quinta-feira, março 03, 2011

À companheira

foi chegando de mansinho
pelas frestas de meu quarto
entre roupas e objetos
todos espalhados
me pegou pela mão
em susto eu até quis refutar
mas o verde esperança
que encontrei em seu olhar
me fez brindar
à minha nova vida

foi tirando de mim
as cascas de outras primaveras
conseguia enxergar
o que era apenas sombra de outras eras
e através de sua confiança
tola e infantil
eu passei a acreditar na possibilidade
de enfim ser feliz

ela me acalma
mexe com meus sentidos
me dá colo
e faz festa por pequenos motivos
ela está lá quando eu preciso
não só quando precisa de mim
e simplesmente por isso
merece seu título

eu que nunca tive eira nem beira
encontro em sua fortaleza de amor
minha companheira
obrigado amor
obrigado amor
mil vezes
obrigado amor

Nenhum comentário: