segunda-feira, março 28, 2011

tentando me segurar,,,

vivo calado pra não machucar os outros
eu sou grande demais
meus braços são espalhafatosos
boneco do posto
saio derrubando as pessoas com meus gestos

além de saber que as pessoas queridas estão mal
tenho de conviver com a culpa de ter meu dedo nisso

quer saber o que é dor?
não saber viver
não saber ser menos que um imbrólio
eu sei que sou envolvente
sei que tenho meus encantos
mas cansado de tragédias
decido por mim mesmo
não seguir adiante
e viva nietzche

pronto to aqui eu de novo exaltando o nada
a fuga, o silêncio
e a solidão

ah...
minha eterna amiga
quase sinto saudades de você
como vai a família?

sobre mim
nada de novo
as mesmas trilhas

confusões e flores destruídas

ah e o mesmo gosto de fazer ploft!
e sumir como alma não viva...

desejando como sempre
meu eterno boa sorte
a quem fica...

Nenhum comentário: