terça-feira, agosto 23, 2011

carinho, vai?

Eu sou um rato
pego no ato
invadi a sua casa
e deitei na sua cama
me sentindo desconfortável
mas pera e para
acorda desse drama

Eu dormi e tive um pesadelo com você
entrava na sua casa sem saberes
deitava na sua cama sem o porquê
talvez eu quisesse só matar as saudades
ou então te ver

mas adormeci na sua cama
me levantei esquecendo tudo que houve
que não há mais chama
neste casebre enferrujado-cobre

eu fiz minhas escolhas
e reagiu indo às suas
são nessas horas
que falta quem assuma

enfim, levantei e fui ao seu banheiro
a porta estava escancarada
agi como se estivesse sozinho
quando ouvi a sua voz embargada
que fazes aqui menino?
vamos conversar na sala.

eu assustado e muito envergonhado
sem saber como aquela situação se dera
arrumei o cabelo desengoçado
e botei o rabinho entre as pernas

queria te explicar o que nem eu sabia
que há mais forças no mundo
e que o invisível e indizível me conduziam
que eu estando ali já mostrava tudo

mas você usou seu direito e me fez confessar
eu sem jeito queria chorar
a saudade sem efeito, me fez ir lá
no seu apartamento, só pra te olhar

e em cima da sua pose, rainha de todos os poderes
me enxotou pra fora da sua vida
dizia ser definitivamente
dizia que foi escolha minha
eu que pague daqui pra frente
e eu dizia
você não entendeu a minha mente

nunca quis seu mal, sempre o seu bem
não te quero pra mim
como não quero ninguém
te quero feliz
como quero outrem,
e se por acaso leres isso
meus parabéns!

antes de tudo, eu te digo
feliz anivesário,
que bom pelas suas conquistas
pena não poder te dar um carinho.

Nenhum comentário: