sábado, agosto 27, 2011

novas Hiroshimas


arreda o pé Nova York
que está por chegar uma tormenta
enquanto Wall Street desabona o mundo
o mundo revida em forma de vento
eu que entendo de câncer na veia
revistas e tulmutos lhes digo
boa sorte com as próximas colheitas
seus jovens perdidos
o que semeará uma fúria e catástrofe?
sangue e mais guerras
dedos nervosos correndo aos gatilhos
espero que não,
pois esse velho senhor de tudo tem de nos dar alguma explicação
fazer suar nossos poros pelo bem de um espetáculo?
espero que não
eu me contenho e enxergo
esses vícios malditos
talvez quisesse ser um alcoólatra
pra calar minhas noites
pra fazer cessar meus pensamentos
de mortes vindouras
mais guerras, novos Hitlers na Europa
meu CD que está por vir
meus anseios e amigos
deitado neste vazio
tentando parecer aos outros
um pouco do que eles querem
tentando negar minha vontade de sair por aí
e dar de comer ao meu animal interno
por isso eu temo,
o que vai impedir essas novas almas
criadas e forjadas na lama
desses atos violentos?
pois os meus traumas me fazem não dormir de noite
e me enlouquecem aos poucos
mas os deles...
ah os deles geram... novas Hiroshimas...

Nenhum comentário: