sexta-feira, outubro 14, 2011

Mengão, 9 rodadas ao hepta (eu acredito)

estávamos a não sei quantos pontos, caímos para sexto e eu olhando a ponta da tabela e pensando, pô ninguém quer ganhar isso não? os times da frente perdiam e perdiam pontos bobos...

De repente, faltando 9 rodadas para o fim estávamos a três pontos do líder. Entre altos e baixos pensa bem, qual o nosso lema? Deixou chegar....

fora que o maior time do Mengo era baseado num meio de campo raçudo, cheio de volante (ok eles tinham muita qualidade), um homem no meio de campo que desequilibrava e fazia gols e... um artilheiro das decisões, chamado assim pois aparecia nas horas que o time precisava...

mal comparando, preste atenção ao que ocorre nas últimas rodadas, Thiago Neves está fazendo um gol por jogo, Bottinelli encarnou o espírito de Zico, quando o R10 não estava...

os dois únicos times que têm camisa, suor, tradição e torcida dentre estes concorrentes do final são Fla ou Flu, que nós ganhamos nos segundos finais de jogo com ajuda do imponderável...

rodada atrás de rodada estamos chegando, no sapato... sem alarde, sem oba oba pra não atrapalhar

a única liderança que realmente importa é a última rodada, ao fim do campeonato e até aqui do que eu vi, tenho muitas razões pra acreditar. Você duvida?

Se faltarem quatro rodadas pro fim e o Fla tiver chance de vencer essa budega ainda, eu aposto mui fácil nisso... PQ?

Por que ninguém tem o manto nem a apaixonada torcida que temos, e é nestas hora que eles mais são necessários. Mas claro se deixarmos o oba-oba de lado

Nenhum comentário: