domingo, outubro 30, 2011

o perdedor da noite

ai! que tá foda,
tantos ataques inimigos
e o sujeito sem vontade
me sinto a França desistindo
a cada meia invasão sofrida
rendido no lápis
um país que perdeu todas as guerras
uma pessoa que luta e perde batalhas
tudo ao mesmo tempo
eles devem sentir o seu cheiro só pode
devem sorrir quando enclausurado gritas por ajuda
e ninguém ouve
outros que te escutam respondem
levanta e sacode a poeira
deixa de manha
que isso é coisa pequena
eu encontrei um tesouro
e me tornei guardião de seus segredos
mas pra isso metade e mais um terço
da minha alma foi água abaixo
virei-me do avesso
o que sou? restos de mágoas?
todas que me amaram
me odeiam agora
e eu nunca levantei um dedo
como explicar
e como fugir dessa sina
e todas falavam
comigo vai ser diferente...
eu me garanto pois me amo
eu sou gente.

talvez eu seja um mutante
e tenha o poder de levar embora
o auto amor que as pessoas sentem por elas mesmas
não sei,
mas não estou disposto a mais um round
e me sentir como sempre
o perdedor da noite.

Nenhum comentário: