domingo, outubro 02, 2011

REALIDADE

quantos lados a vida de uma pessoa tem?
em quais paredes é cinza e em quais é flor?
como comensurar um labirinto com mais ninguém
ou encontrar trepadeiras que nascem do amor

todos correm em busca de algo
e se vêem como vetores livres
e quando sentimos um afago
queremos que isso dure

então criamos regras pra aceitarmos sermos amados
eu aceito qualquer carinho de bom agrado
mas tem uns loucos por aí
que só de casamento marcado

eu queria ser uma bandeira
um símbolo na sua vida
suave, alegre, leve e sem besteiras
que te levam mais agonia

mas se só funcionas na pressão
essa sua máquina emperrada das vontades
terei eu que me tornar mais opressão
pra ter direito às nossas tardes?
veja eu queria ser uma ótima opção
e que você me escolhesse porque me amasse
e não me sentir a última opção
triste e covarde
porque se levanto a minha mão e te chamo à razão
você se destrói em alarde
e o que fazer então?
engolir seco, sorrir vazio e ver se passo a amar-te
em diferente paixão
que caiba tanta REALIDADE.

Nenhum comentário: