segunda-feira, janeiro 02, 2012

todo homem é uma ilha

eu passei  a virada do ano sozinho
cercado por multidões
um estranho com pena
quis me dar carinho
e um cacho de uvas
que segurava na mão
esse foi o primeiro ano que fiz isso
e dessa vez, nem foi por escolha
fui assistir aos shows da praia
muita confusão
e gente armada de bobeira
pelo menos em seus semblantes estava
aquela esperança burra
que tanto sinto falta

eu vivi isso
em cada uma de minhas milhas
eu me vi sozinho
aceite bruno, todo homem é uma ilha

ah e eu não cometi nenhum pecado
santo que sou
não comi a uva
não beijei a coroa solitária
nem sarrei a bêbada
no máximo, uma loura passou a mão na minha bunda
ela tava acompanhada
e mesmo rindo das gringas italianas
há apenas um fato
mudou o ano e ainda não ganhei ou dei um abraço
apenas um feliz ano novo pro porteiro
isso, no máximo...

Nenhum comentário: