quarta-feira, janeiro 17, 2007

no more band!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o monstro vem e balbucia no seu ouvido:
morte morte morte!
o povo clama:
desista desista desista!
pinga baba de tanto desespero
em seus olhos sofrimento
demantelho
desfragmenta minha idéias
e me toma por inteiro
é ódio e redenção
vem subindo e me atiçando
vem como fogo em braseiro
vem pegar a minha mão
me chama de cavalo e me percorre o corpo
sou tomado de assalto
e a partir de então
fico calado e mudo
passa um filme na tv: é comigo
eu fico assistindo
alguém mais me controla
não consigo evitar é bem maior que eu
e meu corpo solta um grito
na boa, não quer ensaiar
- vá tomar no seu cú e chega disso!

Um comentário:

Daniel disse...

ahuhuauhahuahuauhahuhuauhahuauhahuhuahua

ficou melhor que meu e-mail

posso mandar o link?

huahauhauhauhauhauhauhauhuahuaha