quarta-feira, janeiro 17, 2007

outro tropeço

troque as mãos pelos pés
por vontade de se mandar no mundo
aceite que tudo que vier
é pra te deixar mais confuso
se enveredar em novas viagens
novos sonhos e conquistas
se embrenhar em paisagens
e novas florestas

toda glória que se podia ter foi para o espaço
perdida em soluços, falhas de caráter e descasos

meu mal humor me leva a gritar: eterno sozinho!
jogado do terraço até embaixo, esse é meu limbo

como dizer de novo bom dia vida, minha alma está aberta
se apenas encontro dor, feridas e morte nas aldeias?

semana e mais semana
dia e mais dia
mês e mais mês
hora e.. agora?
meu sonho morreu

Um comentário:

Snow disse...

O velório de um sonho
O peito cheio de flores
E um oceano nos olhos
A despedida...
Um dia seremos todos feitos da mesma matéria que eles..
Nos encontraremos novamente num outro tempo, já sem dor...
E já saradas as feridas.