sexta-feira, janeiro 26, 2007

tragédia genética (destino?)

e foi hoje...
que eu desisti de ser ninguém
decidi ser alguém para alguém
por que ninguém mais há de aturar
esse velho mancebo
esse nada sem talento especial
só me engano, só me engano
talvez soe mais desesperado do que realmente é
eu já tinha me desistido há algum
hoje foi só o passo crucial
a entrada neste mundo
de aceitar ser mais um
correndo nesta estrada iluminada
dando adeus às trevas que tanto me acolheram antes
um último olhar e me despeço
engraçado que não tenho certeza de colher nada
e o risco de realmente alcançar alguma estação
é a plataforma dos conformados
dos seres (mais ou menos) vivos
da classe média
que passa pelos acidentes se choca
mas sempre de vidro fechado no carro
que aliás tem que ser meu desejo de consumo
é isso, me tornar um pai
ser um esposo
ser trabalhaor
respirar até aguentar nesta sensação de sufocado
e enfim... morrer aos 40!!!
se tiver sorte de chegar até lá.
notícia alarmante:
sigo os passos do meu pai
e como isso me assusta!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: