segunda-feira, outubro 08, 2007

há quase um ano atrás eu escrevi isso!!

adoro a forma que vc diz: -gostosa!- para os bebês
adoro seu jeito único de andar
adoro achar que você é um milagre
gosto até de pensar que você é um presente
só está aqui pra me fazer feliz
que deus te deixou viva para a gente se gostar
e viver um com o outro
nos curando um pouco dos traumas do mundo
tenho medo de sua doença ficar degenerativa de uma vez pra outra
não sei, eu sabia que a gente ia ter uma história
mas nada me diz o fim dela
fico buscando, não sei se é porque quero diferente
mas não saberia dizer...
sei que vamos durar e vamos crescer juntos
mas algo me diz que vamos acabar e eu vou sofrer
pode ser só medo
pode ser invenção
assim como também algo diz que vamos durar
e o que é desejo?
e o que é vidência?
e estar presentes juntos um com o outro sem fim
antes de te conhecer eu pedi a deus algo imutável
algo que não se perdesse ao longo do tempo
era minha forma de pedir alguma certeza de que podia ser feliz sem esperar ser triste
engraçado lembrar disso agora....
tomara que seja, nosso sentimento
(e nossa relação)
um pelo outo
(um com o outro)

Nenhum comentário: