segunda-feira, outubro 08, 2007

olha a hora!

eu queria dormir, dormir de verdade
eu queria sumir, essa é a a minha vontade

até que o mundo mude
com a minha alma não conte
deixa estar...

eu queria dormir, dormir de verdade
eu queria acordar sem essa vontade
de que tudo mudasse a cada instante
de me sentir imundo a cada lance

eles me acham todo errado
quem me dera convencê-los
que aqui o maior pecado
é fechar os olhos
e continuar cego

esse é meu recado
colado a cuspe atrás da porta
de que adianta gritar com todos
se reagiram com medo
e ficaram surdos


a maioria das pessoas
cria um escudo pra não ver
decidem não se importar mais
ou sequer sofrer
com quem está do seu lado
me diz qual é o nome do seu vizinho?
me diz quem pode ajudar de verdade
quando se sentir sozinho?

até que o mundo mude
com a minha alma não conte
deixa estar...

eu queria dormir, dormir de verdade
eu queria acordar mas não nessa realidade

Nenhum comentário: