sexta-feira, janeiro 23, 2009

starman, o encantado

eu vejo estrelas
onde elas não deveriam estar
eu as vejo lindas e perfeitas
no fundo dos poços mais sujos
a brilhar
como faróis do divino
representantes do último artefato
deixado para trás
na caixa de pandora
reluzentes em suas pontas
mas mais ainda no meio
como um alvo
um encontro
a guiar pelo meu caminho...

é uma boa metáfora
existem dois tipos de pessoas
as que vêem no mundo os sinais
e as que os vêem nas outras pessoas
eu sou um híbrido
e não confio em mim mesmo
mas deixando sarcasmo de lado
foi bonito,
do esgoto
uma faca de esperança
a me chamar no fundo da latrina
a dizer:
pode parecer uma bolha
mas somos anjos
e estamos aqui com você


música do momento por tantos motivos...




Você enxerga tudo, você enxerga cada detalhe
Você enxerga toda minha luz
E você ama minha escuridão
Você entende tudo de que eu tenho vergonha
Não há nada com que você não se identifique
E você continua aqui

Nenhum comentário: