sábado, janeiro 24, 2009

um desejo

Anônimo disse...

me identifico com kurt + sem as drogas. tbm penso em m matar + sei q nao vai ser a soluçao dos meus problemas + sei q vai ser um dsligamento dessa vida pois acho q essa vida nao vale + a pena
amo o kurt e sou mt fã dele
acho q ele fez o certo em s suicidar
eu faria o msmo no lugar dela
ass:anjo angel
10:03 PM, Novembro 17, 2008


Ptricia disse...

aff Kurt fala tudo o q ando sentindo sem a parte di ser "famozo"
ah e acho q ele ia mesmo si suiçidar, mas ia ser orvedose
ele tava muito loko pra conseguir levantar a arma e si dar um tiro.
2:19 AM, Janeiro 05, 2009



As duas pessoas acima comentaram no meu blog sobre a carta de suicídio do Kurt e eu esperei esse tempo todo refletindo o que dizer...
Eu odeio o discurso "eu já passei por isso antes", então evito fazê-lo, até por que acredito que a cruz é pessoal e cada um é que sabe dela...
por isso, não vou repetir aqui isso, apenas vou dizer, pessoas já ficaram em suas vidas muito tristes, alguns se suicidaram, alguns não...
os que não, a gente pode dizer com certeza o que aconteceu com elas. Ao longo de suas vidas elas tiveram outras oportunidades de vida(mesmo quando não viam)...
Eu, em algum momento tive muita vontade de desistir de tudo, mas amigos me "salvaram" desta idéia, após isso tive momentos bons e ruins, mas eles continuaram sendo importantes para mim...
Eu desejo a vocês, anjo angel e Ptricia, uma boa vida seja nesta ou em outra dimensão... e que vocês tenham bons amigos como os meus...

Nenhum comentário: