sexta-feira, agosto 20, 2010

Porvir

novas descobertas novos ciclos
um beijo na amiga mas ainda recluso
são nestes momentos que você desafina
no silêncio ensurdecedor dessas horas porvir
nestas instâncias do infinito e das possibilidades
é entrar em algum supermercado desses da vida
andar olhando suas prateleiras
e cada produto em exposição está te chamando
o local é úmido
minha vida conturbada me apresenta estradas vazias
que levam a lugar nenhum
mais uma vez evito uma parada
aquele momento de dizer
puxa, eu ainda estou vivo?
valeu a pena tudo isso?
eu chegeuei aonde eu queria chegar mesmo?
e o que pensam os meus amigos?
os que vieram até aqui comigo?
quais são as chances de todos os seres vivos
encontrarem, de fato, abrigo?
nesta lua deserta chamada cidade
nestre planeta selvagem chamado coração?

Nenhum comentário: