terça-feira, agosto 24, 2010

Vídeos de versões do NaLaPa no youtube

Bem, o que ando fazendo... andei postando uns vídeos da banda no youtube, nossas versões de:
* Panis et Circenses/Sgt Peppers;
* Tempo perdido;
* Whole Lotta Love/Umbaraumba;
* Sociedade Alternatriva

Essas versões foram gravadas há quase um ano atrás em Madureira no fatídico show que fechamos a casa inteira e só nós tocamos rsrs (clique aqui para ler sobre).

Eu tive de dar uma melhorada no áudio pq estava tudo saturado, já que a câmera ficou em cima do palco...

Além disso, a forma de digitalização foi pouco hortodoxa utilizando uma câmera pra filmar uma tv que passou o show (rsrsr). Pra mascarar um pouco isso eu deixei tudo em preto e branco mesmo... o bom é que criou um estilo, como aquele programa clássico Ensaio da Tv cultura (que inclusive estão tentando abolir tsc tsc).

* Panis et circenses é diversão pura da banda, sempre nos alegra
* Tempo perdido é homenagem ao Renato fundamental para nossas formações musicais
* Whole Lotta Love/Umbabaraumba é uma versão adaptada ao estilo do NaLaPa (para muitos é uma heresia tocar Led Zeppelin com Jorge Ben, eu acho naturalissimo)
* Sociedade é mais uma homenagem... detalhe que postei o vídeo no dia 21/08/2010 quando completava 21 anos da morte de Raul Seixas... e só fui descobrir isso depois... isso me arrepiou e arrepia até o momento.








Nenhum comentário: