quarta-feira, setembro 29, 2010

"I hope I die before I get old"

esse é quase um por que me ufano do meu país...

por que me escondo no meu niver?

três pessoas conseguiram de fato, falar comigo no meu niver...

três cobranças...

no meu niver as pessoas me desejam tudo de bom e me cobram em seguida...

é histórico isso...

mas esse ano meu pai ganhou de todos, cobrou sem ao menos desejar um parabéns...

me cobraram pra que eu tirasse roupa do varal mesmo estando úmidas...

me cobraram que eu saí do quarto apenas de noite, mesmo que faça isso todos os dias...

e me cobraram um emprego...

feliz aniversário Bruno, você como sempre, um inepto, um eremita e um vagabundo...

feliz 30 anos...

eu saúdo minha vida... quase com saudades da época da minha sombra...

as pessoas não me viam, só viam minha sombra...

mas, já passamos por isso e não gosto de me repetir, então minha resposta?

"I hope I die before I get old"



e viva o the who!!!

Nenhum comentário: