quarta-feira, setembro 08, 2010

insônia

o que há?
alta noite e olhos ainda
eles estão em compasso de espera
de que nao sei, sinceramente não sei
que alguma ponta
de recheio de universo
entre pela porta
e suavize seus fluidos
não é dor de cabeça
mas são muitos volts concentrados
ter de admitir passos errados
e o que há por vir
não me deixa tranquilizado
meus netos terão orgulho de mim?
meus filhos saberão quem eu sou?
haverá sementes?
esperneio sempre
vejo mundano
e grito perigo
que meu gosto é um pouco mais
convexo
mais de pontas
tauagens que moldassem conforme nossa vontade
obras infinitas sem fim
mas eu que sou maluco
e incompreendido
volto ao meu quarto sozinho
sem sono e cansado
exaurido pra ser exato
desci de um monstro de metal
cheio de monstrinhos problemáticos
histórias de rachar o coração e a mente
todos apenas de passagem,
eu apenas de passagem em suas biografias

Um comentário:

Snow disse...

já li seis anos de suas insônias.. mas a ideia de vc em minha mente me vem sempre contigo de olhos fechados, descansando, enquanto eu leio essas páginas, na madrugada.