sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Cisne Negro

senhoras e senhores, já temos o meu favorito para o Oscar.
dos três principais concorrentes: a rede, o discurso do rei (amplo favorito) e Cisne Negro
eu preferi esse ultimo
filmão
portman já ganhou o de atriz, nao tem pra ninguem, mas a direção tb tá mui boa
eu daria fácil, o oscar de melhor filme pro Cisne Negro

ainda faltam os outros mas, foi meu favorito ateh agora...

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente!

Tem gente que nao entendeu o filme metaforico e ja tascou de falar que não é a realidade das bailarinas...

As jogadas de camera, os closes, as conversas com a plateia (os olhares sombrios de Portman)... Tudo muito show!

E que surpresa boa te ver visitar meu brogui... Ja estava, deveras, com saudades!

Quando a gente marca uma coca (se é que as minhas esperancas de te ver bebendo um copo de cerva ainda continuam como meras esperancas) pra eu te devolver os teus cds e botar o papo em dia?

bjundas