domingo, março 16, 2008

enquanto espero

esperar cansa,
enquanto isso vou lembrando de outras noites
uma que desci com dois meninos do ônibus
e fiquei com medo sem eles terem feito nada para mim
já uma outra que um homem queria me agredir
e meu pulso não deu um salto a mais
um dia que ela caiu mais uma vez
e chorou também
eu acho que por minha culpa, não sei
tivemos desastres nos nossos percalços
que estamos sanando ainda
aprendi tanta coisa
mais como sou
e do que preciso fazer
chorei por empatia ao desespero de outrem
sua filha é perfeita e o mundo que é disforme
e se deus quiser eles vão liberar as células-tronco
sonhei com amigos
sentindo falta deles
mas tudo sereno sob a chuva torrencial de domingo
tambem notei a falta de uma
que me faz muita falta mas,
que a vida vai levando aos poucos
quando dois não querem....
não há jeito
eu tento me livrar do ressentimento
enquanto isso vou esperando

Nenhum comentário: