segunda-feira, março 31, 2008

um novo começar...

por esses dias o tom foi de começo
ou melhor, de recomeço...
de viagem interna sem planos de chegada
ou sequer paradas para aliviar
as horas sufocantes da jornada
não há tempo
não há tempo
tudo em minha vida espera para ontem
e eu reflexivo e tonto
passo os últimos dias sem chão
segurando o vômito
a estranheza que sinto de mim mesmo
e de certas ações que tomo
hoje, tudo na minha vida
gira em torno da minha felicidade
que se desmembra principalmente em duas vertentes:
a música e a namorada
(os amigos são um fato!!!!!)
a música paixão maior
caso de amor eterno e reprimido quando eu-menino,
veio aos poucos soltando o lenço que coloquei em sua boca
e agora grita aos quatro cantos:
- eu sou a sua amada,
a sua escolhida de sempre.
e EU sabia disso... mas ignorava
a namorada é paixão mais recente (ou não)
é o sopro de muleta e novidade
que precisava pra encarar a mim mesmo
como tenho feito
nestes dias
nú em frente ao espelho
contabilizando todas as rugas
e cabelos brancos
gerenciando a verdade e o espanto
da contastação do óbvio:
sou um poço de EGO e MEDOS!!!!!!!!!

Nenhum comentário: