quarta-feira, fevereiro 10, 2010

ecos de uma noite tórrida

ainda se ouve esses passos
da sua boca em meus mamilos
ainda sinto o hálito quente
de suas pernas que me queriam
assim como eu as queria também
aqui comigo
em cima de mim
me fazendo por instinto
me tendo no seu íntimo

e no mais caloroso momento
você dizendo
Ai Bruno
e nós dois gemendo
usando travesseiros
pra abafarmos nós dois, assassinos
de nossas paixões
cuidado ao cruzar os portões
todos são de aço, cobre, níquel
mas eu me faço e borro seu rímel
isso tudo que escrevo é de lembrança
é como quem quer segurar o mijo
se levanta da cama
e esquece o que havia dito
mas linda, me escuta
não esqueço daquela rua
não esqueço daquela lua
nem de seu toque
nem de nossos nomes ou sinas
gostosa número 6 da minha vida


ps. título sugerido por uma amiga, logo co-autora deste: Fezão

Nenhum comentário: