sexta-feira, fevereiro 19, 2010

os saltimbancos - gosto de infância

Estou ouvindo os saltimbancos
lembrando da minha mais terna infância
sabe?
estou meio sentimental...
afinal, graças a deus
e à uma família que amo
esta é umas das primeiras sensações musicais da minha vida
eu tinha um "disquinho"
um vinil bem pequeno com as músicas
alguns trechos me amedrontavam
nunca gostei de latidos
agora me lembro,
estou experimentando coisas boas
dando uma lambida na alma
ainda que boa parte da minha infância
ainda esteja nublada
lembro de algumas sensações
é como um abraço
no qual você fecha os olhos
e se solta
você está lá... sentindo
não vê a cara de quem está abraçando
mas você sabe quem é
e o que significam um para o outro
isso é o saltimbancos para mim
me sentir abraçado por sentimentos passados
visitado por fantasmas bondosos de ontem
que vem me lembrar quem eu sou
e de onde eu vim
me dando forças pra ir aonde eu irei...


abaixo minha canção favorita deste musical... tinha que ser na voz da Nara Leão (estrondosa, cada vez mais tenho notado o talento desta mulher..., mas com interpretação da Lucinha Lins nos Saltimbancos Trapalhões... recordar é viver)

Nenhum comentário: