quinta-feira, fevereiro 04, 2010

oração pra mim mesmo, esticada aos Homens de boa-vontade

vem cá
deixa eu te guardar em meu braços
deixo-te sentir meu cheiro de proteção e conforto
senta aqui comigo,
respira dessa solidão
tira esse casaco que protege do mundo
aqui dentro é aconchegante
não precisas disso tão pesado
deixa eu abrir essa gaiola
vamos conversar por toda noite
eu quero te dizer
o quanto você é especial
como eu gosto de estar com você
que minha sombra é feliz quando se junta à sua no chão
e meus joelhos tocam os seus em pé
tudo bem pode chorar
é só uma camisa mesmo
tudo bem mesmo
aqui um amigo
uma alma tão solitária como você
se equilibrando bêbado
em pontas escorregadias das calçadas
paralelepípedos traiçoeiros
e asfalto selvagem
meu sorriso pra te dar
é com gosto de menta
cheiro de carro novo
ou gasolina
minha áurea beija a sua
e fazemos um cafuné um no outro
por favor permita-se ficar
eu anfitrião e você minha convidada
deixa eu cuidar de você esta noite
dorme em meu ombro
essa lágrima é nossa
por que os anjos morrem
toda vez que uma pessoa
especial como você
fica triste aqui na Terra
e não há na face de quaisquer mundos
ou realidades
ato mais covarde, mais vil
e sombrio
que a morte, o fim, de um anjo
ou de um boto...

Um comentário:

Snow disse...

O contador do relógio marcando o zero absoluto...