quarta-feira, fevereiro 10, 2010

outro tema pra não deixar amiga em pavorosa rs

sinto que ando escrevendo
demais sobre vontade aqui
não é que esqueça,
mas deixo de lado outros textos
os deixo engatilhados
como aquele sobre como me faz mal chegar ao trabalho
e ver crianças dormindo mijadas na calçada da porta do emprego,
de como as pessoas emperequetadas passam com nojo
e eles estão lá,
anjos pobres
podres anjos
apenas dormindo...

de como os porteiros passam chutando seus cubículos
acordando-os de um invejado sono, eu vos digo
enquanto a corlumb passa com seu maquinário abóbora
higienizando o asfalto para os ricos
e milionários do centro que passam aquela hora

como isso me faz mal
e me faz sentir mais hipócrita
eu estar em pé andando
quando queria,
minha alma pelo menos,
estar deitado
dormindo como eles
sem ser incomodado
de preferência
afinal, o sono é sagrado
seja para adultos ou crianças

Nenhum comentário: