terça-feira, fevereiro 09, 2010

eu 2010

eu faço o que quero
quando quero
e do jeito que quero
passo por cima dos outros como trator
eu tenho de deixar mina alma estravazar
eu sou um Dylan usando guitarras
ou os beatles usando cabelo longo
eu sou um muhammed jogando a medalha no rio
ou um seixas misturando baião com rock
eu quero voar, então voo
eu quero viver, estou vivo
eu quero, eu vou atrás
eu não posso me dói
eu posso? então já foi
.
.
.
.
..

.
.
.
.
.
.
.
é isso que as pessoas querem que eu diga
mas eu sinto os corpos de todos pelo que passei no meu caminho
talvez por isso precise tanto de anestesia
pra continuar vivo

Um comentário:

Snow disse...

Hoje eu cantei em voz alta uma canção pra vc na janela do ônibus, no caminho para o trabalho...
Pessoa cuja sensibilidade me encanta!
A música foi a de Chico Buarque, Carolina...
Nos versos, a substituí por seu nome.