domingo, janeiro 02, 2011

a sexta, ou a quarta (deste blog): Mariana

a primeira me veio como amiga
tinha o nome com M,
se tornou fugidia
me fez sofrer de volta
o que eu feito lhe tinha
mas já está tudo bem
entre nós dois hoje em dia

a segunda, foi a primeira namorada
primeiras experiências e excursões
nome com E. e várias gargalhadas
hoje são anos que passaram tempestades e trovões
e ficou o carinho em tonelada

a terceira, está de bico comigo
começa com J., merece ser feliz
eu queria ser seu amigo
e ela não quis
ela foi a primeira escrita
a primeira deste blog aqui

a quarta, veio e se foi
mais raio que qualquer uma
começava com C. e pôs
uma ferida bem profunda
que cresceu mas depois
sarou com a sua eterna e surpreedente fuga

a quinta, me acompanha até hoje
na banda e nossas batalhas
começa com L. seu nome
vocalista do NaLaPa
desejo todo tipo de sorte
a essa moça-graça
que os anjos lhe acompanhem
nas suas tortas estradas

e enfim, chegamos na sexta
a sem alcunha aqui neste blog
mas à ela, tanta referência
só faltou de fato, seu nome

Mariana que conheci andando no corredor
passando pelas salas da UERJ
linda, maravilhosa, morena, que furor
sinto prazer quando me recebes
braços abertos, ó linda flor
que prazer de nossas peles
juntas com tanto ardor
10 anos de espera, que em breve
se tornará um ano de muito, e muito, e muito mais amor



eu tenho que você
é um sonho        
e agradeço       
este carinho!   

Nenhum comentário: