segunda-feira, dezembro 18, 2006

anna e o rei (sob efeito da Lua)

meus passos são mais calmos e decididos
quando vão em sua direção
mesmo com todos ajoelhados em nossa vista
meus joelhos são mais varões
meus pés são mais firmes quando
meu corpo urge encontrar o seu
e minha boca mais sedenta quando penso
em tua língua como fonte
quando misturo um pouco de nosso jeito
com o jeito do mundo
um pouco de nossa vida com o destino do mundo
e sigo adiante, ou melhor,
a partir de então, seguimos adiante
você me aponta novos horizontes e ri
eu apaixonado, comovido e tocado choro
são lágrimas de felicidade
de tanto que dá vontade de dizer como te adoro
como te amo, mas isso é pouco
são só dizeres
deixa o tempo passar
e eu poder demonstrar isso dia a dia
e o que mais?
casa, filhos, futuro? vida!
seja lá o que for... com você tá bom :)

Nenhum comentário: