quarta-feira, dezembro 06, 2006

nostalgia

talvez uma vontade de chorar
por um passado que não passou
todos que começam a escrever
querem ser o Renato ou Arnaldo Jabor
a noite me pegou levou para o canto e me finalizou
me deu de mamar, me deu o que pensar
quando olhei velhos cadáveres remoçando
quando um irmão me confundiu com outro
quando éramos irmãos da meia noite
e escrevíamos nos elevadores nossos nomes
quando estávamos todos unidos como dedos em uma luva
o problema é que todo mundo
que começa a escrever já quer ser Cazuza
quis chorar,
lá estavam eles, os gigantes do meu passado
estavam todos menores do que eu
meus medos me assombravam
até que se fechou a porta e quem partiu fui eu
crimes de juventude
são não viver sua potencialidade
crime da velhice
é só viver em nulidades
chorei poe um futuro que não vingou
lembrei de um passado que não passou

Nenhum comentário: