sexta-feira, julho 27, 2007

amanhã show

amanhã tem show
podia ser melhor
podiam confiar mais em mim
e não jogar os medos todos
em cima da mudança
em cima do novo
porque vento quando vem forte
desaba primeiro as construções
mais frágeis
sendo elas mais novas ou antigas
e eu sou o que sou
sem querer passar em calo algum
não mais dos que eu precisar passar
nessas horas serei tanque russo pós stalingrado
serei bomba em hiroshima
a mão vingativa de iavé
mas até lá prego o meu sorriso no quarto
na parede das moradas
sou canditado a presidente
todo abraço e boa vontade
meu ego adormecido,
deixa ele quietinho no canto dele
que depois paciência será recompensada
e aquela voz chatinha:
- Eu te disse, não disse?????

ps. engraçado como todo esse acontecimento desviou um pouco o nervosismo pré show.
vou ficar calado, prestar atenção aos meus dedos
ouvir e ouvir....
o gigante despertará no show, eles vão ver... ou melhor ouvir depois o que as pessoas vão dizer...
pronto pra ser estrela bruno?
resposta: tem um momento na vida de um homem...

ouvindo e cantando do roberto carlos:
"Não vou mudar, esse caso não tem solução
Sou fera ferida, no corpo e na alma
E no coração"

Nenhum comentário: