domingo, julho 08, 2007

libriano?

um olho meu tem miopia, o outro não
um braço usa relógio, o outro não
o meu coração fica no centro
mas parece bater só de um lado
eu tenho duas pernas
mas chuto com apenas uma
meu umbigo fica no meio
mas eu só durmo com ele virado pra porta (quando durmo)
uma buchecha minha tem sinal, a outra não
meu pênis e minhas opniões políticas
pendem pra esquerda
um cotovelo meu tem pinta pra dentro
o outro tem pinta pra fora
um joelho meu tem cicatriz de operação, o outro não
uma das minhas mãos tem unhas grandes, a outra não
...
... pensando bem,
só você meu amor eu uso as duas mãos, as duas pernas
todo o meu corpo e inteligência, pra tocar....
você e a viola

Um comentário:

Snow disse...

Esse eu tirei um print pq rir deliciosamente... =]
Eu sou deslexica... tirando a parte de ideias políticas, não consigo dintinguir o que é direita/esquerda...
E tive que balançar a mão do relógio pra me situar.

(Como todos os demais comentários, se não achar conveniente, não precisa publicar.)