quinta-feira, julho 12, 2007

inversão de papéis

eu estou numa de inverter o posto
de desdizer o dito pelos outros
não pode? não deve?
não vai acontecer?
fique me olhando
pelas costas você vai ver
o bom senso que uso
é o meu!
o gosto que me guia
é o meu!!
o bom tom e temperamento
são os meus!!!
apenas isso, eu sou meu horizonte
com os punhos fechados
a boca cerrada
e a alma de lutas
e que venham as pedras

ps. em homengem ao meu set up: um VIOLÃO nacional marca quase desconhecida (marquês), plugado e não microfonado (um ultraje aos puristas) em um amplificador de BAIXO (que deve ser da warm music, tb risível). com as mãos de um guitarrista/violeiro e cérebro de músico brasileiro. ainda vou aparecer na capa da guitar player revirando o rock de ponta a cabeça um dia desses.

Nenhum comentário: