domingo, julho 08, 2007

é...., complicado!

mentecaptos e godizilas
destroçam todas as almas
destroçam e corroem
chupam até o caroço
confesso- estou me sentindo meio afrontado hoje
derramo aqui o meu ácido
pra não manchar as roupas dos outros
não há OMO que lave esse meu ranço
acho em dias assim que
não há embriaguês suficiente no mundo
não há também suficiente diversão que me faça
escapulir pelas bordas do meu descontentamento
vamos lá, etapa um: respire e respire
solte os cachorros em cima dessa máquina
escreva aqui aquele "filho-da-puta" que você queria xingar
depois relaxe e comece a montar
sua armadura e máscara
comece pelo sorriso, ele nunca pode falhar
você não vai querer, desmanchar seu disfarce logo de cara
depois, as roupas...
a mensagem é a seguinte: eu sou cool e limpinho!
peça desculpas a sua alma e crave nela a espada final
a jaula das suas manias, os silêncios de si mesmo
e ria, ria de todos os assuntos
como um palhaço bobo
que até depois do enterro da mãe
tem que fazer os outros rirem com ele
pelo menos eu apenas sou mais um dessa orquestra e não solista
meus braços e minha mão são pouco notados
e eu gosto assim
para não ficar muito evidente as minhas trapaças
os meus medos e fobias
então, que se fodam os solistas

Nenhum comentário: