sábado, março 21, 2009

chorei - show do radiohead 2

bem, tanta coisa pra comentar... vamos ver se cabe neste post apenas rsrs

primeiro, o som... o dos los hermanos tava baixo... porra, toda vez é isso, eles baixam o som das brasileiras e aumentas das gringas... é foda.... pior que aumentaram já no Krraftewark....

sobre os shows aqui de cima:

los hermanos- ficou muito burocrático algumas coisas, deu pra ver que os compositores dividiram o show, eu canto uma minha e vc, uma sua... mas isso só fez aumentar as suspeitas de tensão entre ambos, em vez de servir pra mandar a mensagem, estamos bem..., mas mesmo assim, era o los hermanos, o que é sempre bom, pelo menos pra mim, melhor banda do rock nacionoal pós fim da legião urbanda.

kraft..sei-lá-o-que? - cara, eu nao entendi a banda, nem a direção deles...tdo bem, querer transformar arte em filosofia mas qdo vc usa uma estetica dessas de robô versus homem, que vira um cyborgue no meio; é necessário mais alguma coisa além de palavras soltas que se repetiam no telão como: robo, humano-máquina... essas coisas. putz, filosofia pra gente burra sacou? ficou parecendo assim: como explicar nietzche para uma criança de 5 anos, fora que música eletrônica nao é bem meu forte (pra nao falar que eu nao suporto rsrsrs), então esse entra pra um dos shows mais tediosos que assisti na minha vida.

sobre o radiohead ver o post aqui embaixo rsrsr, só deixei de comentar a perfeição da equalização do som... tava "bunitinho", fora o começo meio atrvancado (2, 3 canções já tava perfeito... normal). dava pra ouvir tudo, as tres guitarras de "just", os vocais se sobressaindo com piano, as duas violas....

e pra acabar... o set-list... O rio de janeiro é um lugar abençoado por Deus, é verdade, além de tudo o mais, aqui eles decidiram tocar um dos melhores set-list entre todos os shows que já fizeram... podem conferir com o fãs de outros países... todos embasbacados e invejosos... assim como os paulistas vão ficar rsrsrs depois do show lá, pq tenho certeza que o daqui (assim como foi no pearl jam) vai ser bem melhor do que o de lá...

to nem aí, vou assistir os dois mesmo... (o de lá pela tv rsrs)

e pra acabar mais uma deles... nem acreditamos que eles tocaram isso rsrs

Nenhum comentário: