sábado, março 21, 2009

chorei- show do radiohead

BEm, como john lennon, Renato Russo e Kurt Cobain estão mortos... Esse tinha toda a chance de ser "O" show da minha vida. banda que mais amo entre todas... acho q a única coisa q poderia melar o show seria uma apresentação fria (tvz), mas eles me surpreenderam... parece a mesma ladainha de fã, mas eu sei q a galera cantando junto com eles impressionou bastante e só contribuiu pro show ser mais catárstico (notar ao fundo o baixista dando pulos no ar com a reação da galera...).

desculpa aos que se incomodam com o público cantando junto com a banda mas pra mim, show é isso, ainda mais quando a banda se empolga por isso.

escolhi "A" música (pra mim) deles, aquela que me fez bater o ponto e dizer: eles são foda... estava assistindo um especial na mtv conhecendo a banda (só tinha ouvido "creep" ateh então...) e neste show tocou "karma police", não sei como, nem sei por que, só sei que chorei quando menos percebi... estava caindo lágrimas dos meus olhos reagindo a tal canção...

ontem não foi diferente... chorei... de emoção, de alegria, tristeza (quanto anos pra assistir isso....), arrebatamento, explosão de felicidade... tudo junto... eu gritei com a galera

"few for a minute there i lost myself"

Obrigado radiohead por um dos momentos mais inesquecíveiss da minha vida, e aos meus companheiros que estavam comigo neste dia... Yves que aprendeu a amar essa banda junto comigo ao mesmo tempo enquanto cresciamos e minha linda namorada a quem apresentei a banda e que ontem cantou aos berros com a gente rsrsrs
sem mais delongas.... A banda mais foda do mundo... (um dia a minha banda toca com eles...)

ladies and gentleman... radiohead.... one, two, three, four...

Nenhum comentário: