terça-feira, março 24, 2009

operação infiltração , parte 1, motivos

pior que tava de bom humor, vi o radiohead, to apaixonado, as coisas com a banda estão caminhando.... mas porra!!!!!!!!!! conseguiram me emputecer e agora é de vez...

eu não costumo ligar para o que as pessoas acham de mim... eu tento responder sinceramete quando elas me perguntam as coisas, mas elas vão saindo achando qualquer coisa sem me perguntar....

eu estou extremamente mal falado em alguns círculos que vivo... e mais uma vez, eu não ligo, não ligo mesmo.... aprendi desde criança a aceitar que as pessoas vão tentar me expurgar um personagem que não combina comigo e ver defeitos em mim onde eles não existem... inventando e caluniando mesmo... eu aceitei, é a regra do jogo... um amigo diz que eu desenvolvi isso por descrença nos outros, pode ser...

que minha total inaptidão pela batalha fora criada pelo fato de eu não acreditar no resultado que advém de conflitos, ainda mais quando na minha ótica eles são inventados, é fato... mas tvz e apenas tvz meu espírito tenha vivido batalhas por demais e eu tenha feita muito mal antes por isso....

mas as coisas já estão saindo um pouco do controle... e do Bruno mal encarado e avesso ao contato humano, ando virando o Bruno que não faço por onde e mereço sofrer... julgado e sentenciado em esferas que nunca me ouviram, não me conhecem e se dirigi a palavra mais de duas vezes foi muito....

o problema é que vejo que daí pode virar facilmente um: "todas as pessoas que andam com ele merecem o mesmo destino que ele", "são tão cheias de erros como ele".. se é que já não virou...

então, só me resta sair da minha montanha, do meu exílio e caminhar entre o s mortais mais uma vez, dar meu corpo como alvo, joguem as suas pedras em mim, não em quem está comigo....

só que façam isso conscientimente, sem máscaras, digam: "eu te odeio, porque não suporto a parte feliz em vocÊ que matei dentro de mim mesmo há anos"...

minha tarefa é única... conscientizar as pessoas das agressões que fazem entre si e principalmente, hoje em dia, comigo.... isso sem parecer um reclamão...

e como isso se dá? michael kyle ensina que só se aprende quando se vive a mesma dor... então vamos à ela....

operação infiltração, parte 1

Nenhum comentário: