terça-feira, março 24, 2009

sinceramente, cansei

é guerra o que eles querem?
pois mando meu brasão na frente
antes me impedia
me impulsionava para trás e desistia
me concedia a paz
mesmo à revelia
dos ataques alheios
mesmo assim
eu sentia
que não me importava mesmo
poxa, mas as flechas que desviei
estão encontrando outros caminhos
resvalando em meus ombros
e chegando em amigos
amantes e amores
pois bem, por mim
que não aguento mais isso
declaro: é guerra
quer achar alguma coisa de mim?
acha na cara
em vez de ficar nesta atitude palaciana
de fritura pelas costas
de minha alma e de meus asseclas
que nada tem a ver com isso
as feridas são minhas
e estão expostas pra quem quiser ver
quem quiser meter o dedo
mas agora, se preparem
a curiosidade
a frivolidade
e os ataques terão resposta
a cada dedo apontado, um tapa na cara
mesmo que seja de luva de pelica
mesmo que silencioso
essa é uma guerra
não apenas uma batalha
é preciso estratégia
pois quero sair vivo e por cima
eu sei por onde vou começar
e só tem um resultado disso
fim do armistício
vocês pediram...
vamos começar?

Nenhum comentário: