quinta-feira, fevereiro 09, 2006

end's song

Tenho muito medo disso acabar logo
pq sempre o que mais se deseja é justamente o que nunca se alcança
as maiores frustrações
os maiores incômodos vem da minha inaptidão de aceitar
aceitar que td tem que ser assim mesmo
que no meu mundo vem coisas boas mas que eu não necessariamente quero
e se passo a querer
bem,
aí é o fim
pode se despedir
pode falar tchau e ver se afogando ao longe da costa


agora a banda está por um fio
todos tão ocupados em se tornar adultos
se tornar gente que se esquecem
se esquecem que frustração é uma bomba relógio
é planta venenosa
é praga comendo aos poucos
é a secura do chão
que um dia vai causar os calos

eu vejo,
pessimista como sou, o fim
estou triste de véspera?
vai ver é só uma impressão boba
mas eu sei essa é a voz da esperança falando
essa polyanna imortal e desgracenta que pousa nestas horas


o meu queijo é fedido não importa que nome se dá à isso
pode ser grã-fino e ainda fingir bem
mas a minha verdade eu sempre alcanço
as coisas não dão certo pra vc
ou melhor, dão diferente de tudo que vc quiser


a banda tá no fim
eu sinto isso
logo agora que iríamos dar aquele passo que espero desde os 16
desde a sua morte Renato
desde o primeiro contato do lápis com o papel
e do primeiro acorde




"When you try your best but you don't succeed... " - coldplay

Nenhum comentário: