sexta-feira, fevereiro 24, 2006

frustração de mais um sonho não vivido

Vc queria sair daqui
mas não tem para onde ir
seu sonho não vivido
um futuro câncer promovido
todas as expectativas frustradas
qq outra carreira idealizada
torna-se não vivida
e um câncer na vida
de tantos goles desse veneno
se autoprojetando e depois
se autodestruindo
qq vento é motivo
para sair daqui
fechar a porta e fugir
que vontade de estar deitado
ver o mundo passar por mim
garotos são tão homofóbicos da vida
e o mundo os tortura
cada vez mais
cada vez mais
uma doença coletiva
os seres frustrados
cortados na própria carne
o destino não aproveitado
a risada não dada
e nunca a tentativa do beijo
“vc queria voar para fora daqui”
não vejo razão
não vejo motivo
sem motivo, sem sentido
olho tudo à minha volta
e às vezes quero o mundo
aquele que vc pinta para mim
que me faz sorrir
e não o que eu vejo ou vivo
nesse, eu sou um merda
e há tempos já desisti
“não quis ser mais”
fiz de tudo para me sabotar
para não estar aqui
seria o que me faria feliz
ver vc e nós
out of here
não precisando, não esmolando
nas tetas do governo
o coração da sociedade
mantém um status quo
que tanto me faz mal
que tanto me quer mal
que me faz ser mau
com os outros
e eles comigo
o cara mais sinistro
não precisa de ninguém
por isso
invejamos tanto Deus
por isso O odiamos
queríamos, infantis e rancorosos
sermos iguais a Ele

Nenhum comentário: