quinta-feira, dezembro 18, 2008
o que não se diz
Após acompanhar o caso por alto e desde o primeiro contato com ele, julguei irrelevante embora estranho, hoje me debrucei um pouco mais sobre as notícias da "pichadora" a quem foram negados dois habeas-corpus...
Não vou cair na análise comum da discrepância da justiça brasileira que libera assassinos e corruptos, mas prende uma pichadora... sobre isso, nós todos somos capazes de estruturar
E por isso que mesmo me sentindo mal por mais uma vez ver a (In)justiça deste país trabalhar simplesmente segui minha vida e dei pouca trela ao assunto.
Até hoje, quando vi a foto que está aqui e com a qual ela ficara notória...
Alguma coisa que já não me cheirava bem neste caso, foi subindo pela minha espinha dorsal, mexendo com a minha massa cinzeta e simplesmente veio uma expressão, algo como o "eureka" do cara da gravidade (rsrsr)
Vejam a foto, vejam a única coisa que se encontra legível dentro dos hieroglifos...
Cara, pra uma pessoa ficar 50 dias na prisão por pichar uma parede tinha que haver algo mais aí: "eureka"
e para os que ainda não entederam está escrito "fora Serra", governador de Sâo Paulo e candidato à candidato à presidência deste país.
ps. hoje pela blogsfera li algum comentário pedindo a pena perpétua para a moça... é deste tipo de pessoa que nós não precisamos mais na Terra viu Deus?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário