terça-feira, março 16, 2010

era uma vez uma noite...

era uma vez uma noite
em que crianças despencavam de muros pichados
era a realidade assombrando seus pequenos corpos

era um dia que de repente virava noite
somos duas almas em conflito
buscando a morte e a vida
quando nos enfrentamos sai faísca
e uivo de lobos
fica mal à vista
e dor nas costas
vai embora mas avisa
quando retorna

e assim seguimos
dois pagãos
crentes que estão abalando
com suas vontades em desalinho
com o carro em perseguição
ao que e até quando
não sabemos
só que, por enquanto, queremos ir juntos

ontem de noite vocês não sabem
quase foi o fim
quase foi enterro
me tira do sério
e reajo como adolescente

me pega no colo
é o que desejo
mas você sempre vem mais carente
e eu sou o provocador deste incêndio
então calo o peito
mais uma vez
ombro pros outros
seguindo seus passos seus ritmos
e eu o criador-mor
a chama inicial de tudo que quero tocar
me sinto aqui impotente
tendo de engolir esse engasgo
essa ação de ir
simplesmente respirar
e ser....

Nenhum comentário: