terça-feira, março 23, 2010

uma manhã normal - como eu acordo

putz, que sol é esse?
vou à praia?
preciso descansar mais, o dia vai ser longo.
vou fazer hora extra hoje de novo.
...
ontem foi foda fechar aqueles problemas no trabalho
merda, agora não durmo.
e a Mariana diz que dorme como um bebê
como será isso?
tenho de dormir, dorme Bruno
que horas devem ser?
Fezão está com insônia
a July também...
o mal do século é a solidão... e insônia
podia aproveitar e tocar violão
não, muito cedo
não é porque minhas tias fazem barulho à essa hora que eu vou fazer também
se as pessoas não tem educação, eu tenho...
será que o cara que vai consertar o chuveiro vem hoje?
puta babaquice da tia aquela história de comprar uma mola...
mando ou não mando e-mail pra ela criticando?...
eu prometi não engolir mais sapos...
mas já passou do tempo, você tinha que escrever isso ontem, Bruno
...
paciência, deixa pra lá, as pessoas não mudam... os velhos então...
preciso sair daqui.
vou fazer hora extra hoje...
a Nay está triste e passando mal, mas me desejou boa sorte
as pessoas se cuidam apesar de tudo
tenho de perdoar as pessoas
tenho de perdoar a Lua
lembrar dos porquês
será que a Dulci está bem?
o França?
quando que eles vão finalmente?
eu sorrio...
caraca esse sol no meu rosto...
já passou muito tempo,
posso levantar,
fazer o quê?
aquela música não sai da minha cabeça, maas a letra deixei no trabalho
merda, Bruno
a tia diz que sou um vagabundo...
vou começar a escrever aquele livro apagado...
mas qual de tantos a escrever?
hoje tenho de fazer compras, preciso me alimentar melhor
será que a Barbara foi trabalhar já?
será que a Amanda está bem?
porra, só tem mulher na minha vida...
eu sorrio de novo e troco de lado na cama
caraca tá calor..
que horas devem ser?
preciso dormir mais...
tenho de ver Spider que baixei
tenho de baixar House e 24 horas...
tenho de acabar a escrever o curta
e acabar de ler o Constantine
será que faço a escola de cinema?
com que tempo Bruno?
me inscrevo no concurso da Caixa?
mas tem de estudar matemática financeira
no da Petrobrás foi o que te impediu...
antigamente era melhor passar nisso...
time is dead Bruno
será que vou à praia hoje?
bem que podia deixar de viadagem e ir à pscina daqui né Bruno?
meu cão-amigo do trabalho... sorrio novamente
a Perla disse que era casada. Ela e a Janice
deveria ter aproveitado e perguntado se estava incomodando
a Rosângela não falou mais comigo.
mas ontem foi foda, sem tempo nem para respirar
caraca, tenho de estudar os serviços pra trabalhar domingo também
tenho de e encontrar com a tia néa e Lúcia pra lhes dizer das boas novas
será? acho melhor deixar assim por enquanto,
não é porque fui promovido que o resto da família vai me ver com bons olhos
foda-se essa história de ser aceito...
lembre-se Bruno, estamos entregue
e nessa arca vão ter vários dedos apontando pra você
a Nay me chamou de anjo.
eu tenho amigos
Obrigado Deus
cuida deles, luz e sorte nos seus caminhos...
e nos meus também,
tenho de perdoar a Lua,
tenho de dormir
tenho de ir na casa da minha irmã.
ah chega, vou levantar
desisto, não vou dormir mesmo
que horas devem ser?
talvez quase 11...
porra!!!!!!!!!
não são nem 8 da manhã
Caralho...

2 comentários:

Snow disse...

E na verdade eram quase 11, rs!

BRUNO HELENO disse...

quando escrevi no papel era quase 8...

depois que publiquei aqui quase 11 e adorei a ironia dos dois horários