quarta-feira, março 24, 2010

adeus pra quem fica.

não faz assim comigo
não me mate pra tentar me destruir
já somos tão ínfimos no universo
e você reclamando do calor?
são coisas mínimas as que reclamas
eu sei que dói
mas dói me sentir o vilão de toda história
dói ninguém saber como é estar atrás destes olhos castanhos
eu sou só espelho
as pessoas refletem suas maldades nos meus atos
e fica tudo por assim mesmo
mas me canso grito e esperneio
não sou tão mal assim
vê eu fiz essa flor para você
se sentir melhor
mas ninguém olhou o meu gesto
ele ocorreu dentro de um armário
com as portas fechadas no escuro
e ninguém estava em casa
esse silêncio só é interrompido
com os barulhos das pedras que jogam em mim
tuk tuk
é abafado,
é o pesado e firme batendo contra o oco
e sobra ao oco quebrar, romper e partir
eu me parto então...
adeus pra quem fica

Nenhum comentário: