quinta-feira, março 25, 2010

re-viva-l

essa semana é de reencontros
uma espiral de revival
de novos recomeços
sinto seguir em uma direção
mais de abraço em mim mesmo
o adulto adulando a criança
o terreno cuidado
e nascendo flores
sorrisos
apesar dos mosquistos
apesar dos cimentos
há de surgir
atrás desta carcamança
uma moça
uma vida
uma veia que salta
uma morena que caminha
em meu encalço e diz
sê bem vindo!
beba desse vinho
vinda do mar
da lua
ou de um furacão
de uma medida
sem medidas
apenas me sentindo mais confortável
com a promessa de um cafuné
um olhar há muito desejado
um doce.
uma fuga
se eu me permitir
e quando eu me deixar levar
seja mês que vem
nesta terça
ou sábado, meu bem

Um comentário:

Lueni Vilas disse...

Estava hj ha pensar, como vc escreve bem....Mas, ñ é q vc escreve msm rsrs.. e lendo um pouco do seu talento. Me senti orgulhosa de conhecer um poeta, compositor e músico tão talentoso.
Parabéns!! Lhe desejo q sejas feliz e livre....
Bjus amo mto vc..
Sua eterna Lua