sexta-feira, março 26, 2010

ansiedade - intro

e se soubéssemos o dia de nossa morte?
ou então o dia que iríamos encontrar o amor de nossas vidas?
ou ainda, se só tivéssemos a consciência
de que por exemplo amanhã seria "O" dia
sem saber muito dos detalhes, apenas uma marca
uma pista de que amanhã toda a sua vida ia sofrer
um evento muito importante...
o que faríamos?
como controlar a ansiedade?
como dizer na cara dos amigos?
é, hoje é um dia normal...
mas como se haverá o amanhã?
e amanhã é "O" dia...
eu tocaria violão,
eu ficaria o dia todo pensando e nervoso
eu escreveria no meu blog
sei lá,
acho até que tentaria dormir
mas eu sei que não passaria
essa vontade de correr o tempo
não contra ele
mas à favor...
que cheguem logo os momentos importantes da vida
e que eu saiba vivê-los com serenidade
aproveitando as lições, as nuances
e o prazer que posso sentir em cada segundo...

Nenhum comentário: