terça-feira, maio 17, 2011

fim!

Declaro-me agora,
inimigo do mundo
sem volta mais,
eu sei que vai tentar me seduzir
e encontrar uma rendição com prêmios
mulheres e amigos
mas chega!
cansei mesmo das coisas não darem em nada
de colocar esperança em meus ombros
que só carregam mais e mais pesos
me preocupar de noite com criança passando fome?
foda-se...
que os botos serão extintos
quero mais é que morram todos
me deu vontade de destrruir todas as coisas belas
belas e felizes
arrancar os dentes dos que sorriem
eu sei, que não muda em nada sua rotina mundo
você continuará girando e girando
matando e matando
triturando e esmagando
enterrando e enterrando
pilão de vidas
ceifador de destinos
eu não sou nada
não sou ninguém
meu ódio não é mais que gota  na chuva
mas eu lhe digo...
se um dia...
ah se um dia
tiver na minha frente aquele botãozinho
que vai determinar o fim do mundo
declaro agora,
eu vou apertar sem pestanejar
e fim de papo
e fim do mundo!

Um comentário:

PATRICIA GARCIA disse...

poxa,por algumas vezes fico sem ter o que comentar...mas fico extremamente reflexiva ao ler suas coisas.
foda!