sexta-feira, maio 20, 2011

um último desejo

engraçado ver crianças embaladas em enxofre
dizem que é pra conservar melhor suas víceras
como se esses anões fossem alguma coisa
nada mais que nossa esperança de redenção
sua vida é uma merda?
tenha filhos.... eles te vingarão.
incrível que as minhocas sobrevivem a ataques nucleares
e se reproduzem
de semente em semente
infestamos o paraíso
não consigo conceber um Eldorado
com essas porras chorando no meu ouvido
ah Bruno que crueldade...
bem, estou na fase foda-se deus e o mundo
então... já viu né?
me assusto com a felicidade de quem caminha por isso
não desejo mal,
em nenhum momento... longe disso
só sei que  não é pra mim
como diria o Machado
"levar adiante o legado da minha miséria"

pitoresca essa corrida por uma eternidade
ser lembrado por algo
se não for enterrado como indigente sem face
e alguns se importarem minimamente pra estamparem uma frase
já disse,
na minha lápide
a única coisa que sempre, de fato, quis ser para todos
sem mais alarde:
"aqui descansa um cara legal"
ponto... e pronto!

Nenhum comentário: