quarta-feira, maio 17, 2006

caminhos errados 2

quero escrever sem rimas
pra abafar meu grito
que tem que ser mudo
porque ninguém está mesmo ouvindo
essa mania de me precipitar
só me deixa em maus lençóis
te disse em segredo que te amava
e me seguro muito pra não deixar isso parecer verdade
por que é a mais pura
eu sou complicado
espero que me amem pelo meu catarro
pelo meu vômito sofisticado
pois odeio tudo que é bom em mim mesmo
pois custo a acreditar que possa fazer algo belo
é desconfiança de mim, eu sei
baseada nas minhas maiores atrocidades
eu sei o quão baixo sou
por isso não me misturo muito por aí
e se isso acontecer, ai de quem cruzar meu caminho
(se todos interfirimos mesmo no caminho uns dos outros)
eu só quero não desmanchar essa sua confiança no mundo
essa esperança que não tenho
que não me deixo ter
e não suporto quando sinto algo assim
por isso me saboto
por isso traio meus sentimentos
por isso corto minha carne
é melhor pra mim doer agora no começo
do que depois em você
agora dói mais em mim
eu que vou sonhar com você o resto da minha vida
que vou viver em nostalgia
dizem que se lembrar é viver mais uma vez
e eu vou reviver a gente tantas e tantas vezes
vou estar preso a mais uma história
dessas, em que sou o vilão no fim

Nenhum comentário: