quarta-feira, maio 17, 2006

caminhos errados 3

caralho eu não acredito
eu fiz isso mesmo?
deixei você ir sem brigar?
deixei eu de matar e morrer?
fui condescendente com esse ato tão cuel?
ou melhor fui a mente por trás dele?
eu sou O Mal
eu escolho mal
mergulho de cabeça em lama
e fujo de águas potáveis
decido pisar no freio depois de passar pela curva
escolho sempre a podridão pra minha vida
e espero ganhar algo com isso
ser turrão ainda vai me compensar em algo
diz a minha voz interior
vai sim, eu sei pra onde está me levando...
meu medo está mais do que nunca presente
batendo na porta com o saco na mão
pedindo minha contribuição
pedindo mais do que isso
meu corpo e alma por essa causa
eu nem gosto de mim
por que quero tanto ficar sozinho?
não entendo...
não entendo...
meus caminhos são tortos
eu sou torto
e errado

Um comentário:

Snow disse...

Sabia que esbarraria por aqui em algum lugar
Com o seu ascende em Capricórnio...
E aqui está.
Isso de deixar ir como se tanto faz, me assusta mais
Que qualquer monstro verdadeiro, ou qualquer outro defeito.
Parar de se importar e deixar de gostar é normal demais,
Mas querer ainda e fingir que não se importa mais..
Dá muito medo.